BG-site_2INFORMAÇÕES PARA ASSOCIAR-SE NO CLUBE

O candidato deve se dirigir a secretaria, com a documentação do titular e de seus dependentes, para preencher o formulário de proposta e efetuar o pagamento da joia.

CATEGORIAS EXISTENTES:

• CATEGORIA PATRIMONIAL (PAGAMENTO DE JOIA, com abono da mensalidade do mês da aquisição)
    • O novo sócio titular, da categoria patrimonial, deve trazer a cópia do documento com foto e/ou certidão de nascimento e dependente(s) (esposa, filhos, pais, sogros). Para a inclusão de esposa e/ou companheira certidão de casamento ou união estável com assinaturas autenticadas.
    • Além de filhos, enteados e companheira pode-se incluir pais de titulares mediante a documento com foto, acima de 50 anos pagando meia mensalidade por mês; acima de 70 anos estão isentos do pagamento desta. Já para incluir sogro e sogra, mediante a documento com foto acima de 50 anos, pagando meia mensalidade todo mês sem interrupção.
    • Os filhos e enteados podem ser dependentes até os 24 anos. Se completados e estiver fazendo curso superior deve apresentar o comprovante de matricula atualizado para que seja estendido o período como dependente. Caso já tenha concluído o titular pode optar pela categoria de dependente econômico, preenchendo um ofício autorizando seu filho para que seja dependente por mais 2 anos pagando meia mensalidade todo mês.
    • Sempre será cobrada a confecção das carteiras correspondentes.
  • CATEGORIA INDIVIDUAL (PAGAMENTO DE JOIA, com abono da mensalidade do mês da aquisição)
    • O candidato a sócio da categoria individual, deve trazer a cópia ou o seu documento com foto e/ou certidão de nascimento, Não podendo incluir dependentes.
    • Sempre será cobrada a confecção da carteira.

ALTERAÇÃO DE CATEGORIA

Pode passar da categoria individual para patrimonial ou vise versa, sabendo que não poderá retornar a antiga. Não será cobrado taxas a não ser a da carteirinha nova. Sua mensalidade será atualizada de acordo com a categoria desejada.

TRANSFERÊNCIA DE TÍTULO

O novo sócio titular, da categoria desejada (individual ou patrimonial), deve trazer a cópia do documento com foto e/ou certidão de nascimento e dependentes (esposa, filhos, pais, sogros). Para a inclusão de esposa e/ou companheira certidão de casamento ou união estável com assinaturas autenticadas. Assim como um ofício preenchido pelo sócio que esta deixando o quadro social autorizando a transferência e certificado com assinatura ao verso do mesmo.

Será cobrado uma taxa de 10% do valor da joia do título atual e as mensalidades deverão estar em dia.

Caso o sócio que esteja recebendo o titulo já tenha adquirido em outra ocasião deve encontrar-se em dia com as obrigações no clube.

Será cobrada a taxa da(s) carteirinha(s).

OPÇÃO DE DÉBITO EM CONTA CORRENTE

• Banco banrisul:
    • Preencher o formulário logo abaixo ou se preferir passe na secretaria do Clube.
  • Banco do brasil:
    • Preencher formulário na secretaria do clube, levar até o seu gerente de contas de origem para ser protocolado e cadastrado com os dados do associado no banco do brasil. Após, entregar uma cópia na secretaria para atualização no sistema do clube.
  • Caixa ecônomica federal:
    • Idem ao banco do brasil.
    • Obs.: os débitos em contas correntes tem vencimento no dia 10 de cada mês com desconto. Após esta data, o pagamento só poderá ser efetuado na secretaria do clube com valor normal.
  • Boletos bancários
    • Pagamento até o 5º dia útil com desconto em qualquer rede bancária. Após, somente no caixa do banrisul ou na secretaria do clube com o valor normal.

Obs.: também temos opção de pagamento com cartões de débito.

Formulário para Aquisição de Titulos