3 Sedes

O Clube Comercial de Passo Fundo conta com 03 sedes disponíveis para o associado! Sede Social, Vergueiro e Campestre! Cada Sede possui suas funções e singularidades.

7 Piscinas

Refrescar-se em uma boa piscina é uma das coisas mais agradáveis do verão, certo!? Aqui no Clube Comercial de Passo Fundo, você encontra várias opções de piscina para se divertir, para todas as idades!

9 Salões pra festas

Há muitos anos o Clube Comercial de Passo Fundo é referência na esfera social da cidade, nossos salões recebem os mais diversos eventos: confraternizações, formaturas, casamentos, aniversários e muito mais!

Mais de 30 modalidades esportivas

O Clube conta com quadras de Basquete, Pádel, Futsal, Vôlei, Tênis e salas multifuncionais para a prática de danças coletivas, artes marciais, pilates e muito mais!

Olá!

Como podemos ajudar?