BG-site_2INFORMAÇÕES PARA ASSOCIAR-SE NO CLUBE

O candidato a novo sócio, deve-se dirigir a secretaria, trazer documentação do titular e de seus dependentes com foto e preencher o formulário de proposta de sócio com a assinatura de um sócio apresentador.

CATEGORIAS EXISTENTES:

• CATEGORIA PATRIMONIAL(PAGAMENTO DE JÓIA, com abono da mensalidade do mês da aquisição)
    • O novo sócio titular, da categoria patrimonial, deve trazer a cópia do documento com foto e/ou certidão de nascimento e dependente(s) (esposa, filhos, pais, sogros). Para a inclusão de esposa e/ou companheira certidão de casamento ou união estável com assinaturas autenticadas.
    • Além de filhos, enteados e companheira pode-se incluir pais de titulares mediante a documento com foto, acima de 50 anoS pagando meia mensalidade por mês; acima de 70 anos estão isentos do pagamento desta. Já para incluir sogro e sogra, mediante a documento com foto acima de 50 anos, pagando meia mensalidade todo mês sem interrupção.
    • Os filhos e enteados podem ser dependentes até os 24 anos. Se completados e estiver fazendo curso superior deve apresentar o comprovante de matricula atualizado para que seja estendido o período como dependente. Caso já tenha concluído o titular pode optar pela categoria de dependente econômico, preenchendo um ofício autorizando seu filho para que seja dependente por mais 2 anos pagando meia mensalidade todo mês.
    • Sempre será cobrada a confecção das carteiras correspondentes.
  • CATEGORIA DESCENDENTE(ISENTA DE JÓIA,COM PAGAMENTO DA MENSALIDADE NA ASSOCIAÇÃO)
    • Sócio descendente, são aqueles que perderam a dependência econômica ( atingiu como sócio dependente os 24 anos ) e por solicitação se transformam nesta categoria sem a aquisição do Título Patrimonial, pagando mensalidade normal todo mês sem precisar pagar a jóia; deve trazer a cópia do documento com foto e/ou certidão de nascimento e dependentes (esposa, filhos). Para a inclusão de esposa e/ou companheira certidão de casamento ou união estável com assinaturas autenticadas.Não poderá incluir pais e sogros como dependente.
    • Se for cancelada a categoria a pedido do sócio ou por falta de pagamento, o sócio não poderá ser descendente novamente, devendo adquirir título novo.
    • Sempre será cobrada a confecção das carteiras correspondentes.
  • CATEGORIA INDIVIDUAL(PAGAMENTO DE JÓIA, com abono da mensalidade do mês da aquisição)
    • O candidato a sócio da categoria individual, deve trazer a cópia ou o seu documento com foto e/ou certidão de nascimento, Não podendo incluir dependentes.
    • Sempre será cobrada a confecção da carteira.

ALTERAÇÃO DE CATEGORIA

Pode-se passar da categoria individual para patrimonial ou vise versa, sabendo que não poderá retornar a mesa, dirigindo-se a secretaria. Não será cobrado taxas a não ser a da carteirinha nova alterada. Sua mensalidade será atualizada de acordo com a categoria desejada.

TRANSFERÊNCIA DE TÍTULO

O novo sócio titular, da categoria desejada (individual ou patrimonial), deve trazer a cópia do documento com foto e/ou certidão de nascimento e dependentes (esposa, filhos, pais, sogros). Para a inclusão de esposa e/ou companheira certidão de casamento ou união estável com assinaturas autenticadas. Assim como um ofício preenchido pelo sócio que esta deixando o quadro social autorizando a transferência e certificado com assinatura ao verso do mesmo.

Será cobrado uma taxa de 10% do valor da jóia do título atual e as mensalidades deverão estar em dia.

Caso o sócio que esteja recebendo o titulo já tenha adquirido em outra ocasião deve encontrar-se em dia com as obrigações no clube.

Será cobrada a taxa da(s) carteirinha(s).

OPÇÃO DE DÉBITO EM CONTA CORRENTE

• Banco banrisul:
    • Preencher o formulário logo abaixo ou se preferir passe na secretaria do Clube.
  • Banco do brasil:
    • Preencher formulário na secretaria do clube, levar até o seu gerente de contas de origem para ser protocolado e cadastrado com os dados do associado no banco do brasil. Após, entregar uma cópia na secretaria para atualização no sistema do clube.
  • Caixa ecônomica federal:
    • Idem ao banco do brasil.
    • Obs.: os débitos em contas correntes tem vencimento no dia 10 de cada mês com desconto. Após esta data, o pagamento só poderá ser efetuado na secretaria do clube com valor normal.
  • Boletos bancários
    • Pagamento até o 5º dia útil com desconto em qualquer rede bancária. Após, somente no caixa do banrisul ou na secretaria do clube com o valor normal.

Obs.: também temos opção de pagamento com cartões de débito.

Formulário para Aquisição de Titulos

Baile de Aniversário de 107 Anos do Clube Comercial de Passo Fundo.

No dia 04 de maio de 2019, sábado, será realizado o Baile de Aniversário de 107 anos do Clube Comercial, […]