BG-site_2

Setor comercial: (54) 99269 2756.

INFORMAÇÕES PARA ASSOCIAR-SE NO CLUBE

O candidato deve se dirigir ao setor comercial, com a documentação do titular e de seus dependentes, para preencher o formulário de proposta e efetuar o pagamento da joia.

CATEGORIAS EXISTENTES:

• CATEGORIA PATRIMONIAL;
  • CATEGORIA INDIVIDUAL.

TRANSFERÊNCIA DE TÍTULO

O novo sócio titular, da categoria desejada (individual ou patrimonial), deve trazer a cópia do documento com foto e/ou certidão de nascimento e dependentes (esposa, filhos, pais, sogros). Para a inclusão de esposa e/ou companheira certidão de casamento ou união estável com assinaturas autenticadas. Assim como um ofício preenchido pelo sócio que esta deixando o quadro social autorizando a transferência e certificado com assinatura ao verso do mesmo.

Será cobrado uma taxa de 10% do valor da joia do título atual e as mensalidades deverão estar em dia.

Caso o sócio que esteja recebendo o titulo já tenha adquirido em outra ocasião deve encontrar-se em dia com as obrigações no clube.

Será cobrada a taxa da(s) carteirinha(s).

OPÇÃO DE DÉBITO EM CONTA CORRENTE

• Banco Banrisul:
    • Preencher o formulário logo abaixo ou se preferir passe na secretaria do Clube.
  • Banco do brasil:
    • Preencher formulário na secretaria do clube, levar até o seu gerente de contas de origem para ser protocolado e cadastrado com os dados do associado no banco do brasil. Após, entregar uma cópia na secretaria para atualização no sistema do clube.
  • Caixa econômica federal:
    • Idem ao banco do brasil.
    • Obs.: os débitos em contas correntes tem vencimento no dia 10 de cada mês com desconto. Após esta data, o pagamento só poderá ser efetuado na secretaria do clube com valor normal.
  • Sicredi: verificar funcionamento com o setor comercial;
  • Santander: verificar funcionamento com o setor comercial;
  • Boletos bancários
    • Pagamento até o 5º dia útil com desconto em qualquer rede bancária. Após, somente no caixa do Banrisul ou na secretaria do clube com o valor normal.

Obs.: também temos opção de pagamento com cartões de débito.

Formulário para Aquisição de Titulos